Projectos limitados no Tempo

Intervenções limitadas no tempo para “projectos chave” e/ou projectos onde há pouca experiência interna.

 

 

 

 

Candidaturas a fundos comunitários (Qren / SIAC / OCM / Proder)

  • Mais valias da Brandir:
      • Uma taxa de aprovação de 100% nas 30 candidaturas desenvolvidas até à data. Para os apoios, que são objecto de concursos pelo mérito entre todas as candidaturas, é imprescindível maximizar o mérito da candidatura. A nossa taxa de sucesso fala por si.
      • Uma forte experiência acumulada no planeamento e na operacionalização da internacionalização, que permite consolidar o projecto, ou seja não apenas garantir a sua aprovação mas tambem aumentar a sua relevância e coerência.
    • Recomendamos sempre iniciar o planeamento das iniciativas o mais cedo possivel, idealmente antes da abertura do concurso, de maneira a que haja tempo para amadurecer o plano (e envolver os importadores no caso de investimentos com parceiros já identificados).

 

Estudos de mercado

  • Estudos quantitativos, como por exemplo um estudo de notoriedade e imagem realizado para um conjunto de produtores (Esporão, Caves Velhas, ACR…)
  • Estudos sobre marketing da origem, como por exemplo os estudos sobre mudança de Indicação Geográfica realizados para as CVR de Estremadura e do Ribatejo nos quais foram recomendados os nomes LISBOA e TEJO.
  • Estudo de validação de novos conceitos e estimativa do potencial de vendas para uma nova marca no sector das Águas

 

Outros projectos

  • Concurso para compra de espaço publicitário
  • Formalização de briefings chaves (ex: desenvolvimento de packaging, de Branding)
  • Redefinição de estratégia
  • Desenvolvimento de produto
  • Desenvolvimento de imagem de marca
  • Lançamento de produto
  • Plano promocional
  • Consultoria na selecção de distribuidores
  • Organização de eventos e convenções
  • Coordenação na produção de material promocional

ver próxima página