Algumas realizações

Identidade de marca do R.S.E. para o Ministério da Saúde

O Registo de Saúde Electrónico dos cidadãos visa permitir aos profissionais de saúde o acesso à informação clínica relevante para a prestação de serviços, independentemente do momento e local da sua prestação.A Brandir completou o briefing original e desenvolveu uma imagem que transmitia o pretendido, ou seja:

  • Criar um elo emocional entre a marca e os cidadãos / sugerir o objectivo de salvar vidas
  • Inovação / modernidade (novas tecnologias) / Rede / interoperabilidade
  • Ponte entre diferentes intervenientes na prestação de cuidados de saúde
  • Movimento / dinamismo / positividade

 


Relançamento de Favaíto

A Brandir desenvolveu todo o Planeamento Estratégico e Operacional da Adega de Favaios no sentido de relançar o seu core business:

Favaios e Favaíto. Pretendeu-se modernizar a imagem de Marca do produto Estrela – Favaíto, desenvolver o Brand Call e afirmá-lo como o Aperitivo Nacional.

O relançamento de Favaíto passou pela:

  • Criação de uma nova garrafa personalizada, mais moderna e que transmitisse maior valor
  • Desenvolvimento de uma campanha de comunicação que apelasse à convivialidade e nacionalidade
  • Optimização do custo de media com largas poupanças em relação às compras da Adega

 

Resultados:

Favaíto tornou-se a Marca nº 1 no mercado de Moscatel

Num espaço de 5 anos Favaíto duplicou a sua Quota de Mercado

Grande aceitação pelos jovens adultos

 

 


Vinexpo Ásia: representação de 6 produtores numa feira em Hong-Kong

Produtores: Casal Branco, Campolargo, Roquevale, Quinta de Santa Maria, Herdade Grande e Quinta da Pacheca

Objectivo: angariar contactos num conjunto de mercados asiáticos por um valor de prospecção optimizado, tratando de todos os aspectos de Marketing, Comerciais e Logísticos num projecto “chave na mão”. Passou pela:

  • Operação de Marketing Directo para o mercado asiático anunciando a presença das várias marcas representadas
  • Formação nos 6 produtores para estar habilitado a apresentar as gamas de vinhos
  • Contratação de um stand e de uma assistente local/intérprete com experiência no comércio de vinhos
  • Recolha com rigor de toda a informação relativa aos 35 contactos efectuados, inclusive a reacção aos vinhos provados

Balanço: 3 contentores vendidos no seguimento desta feira, com uma grande optimização de tempo e custos para cada produtor em comparação com uma presença directa individual

 

 

 


Organização de um Encontro Internacional (evento B2B)

Organização “chave na mão” para o Ministério da Saúde do “1st International Meeting on the Electronic Health Record” para 340 convidados.

Gestão do evento durante 3 dias e com múltiplas actividades (conferência, debates, refeições e jantares/almoços de convívio

Desenvolvimento de suportes de comunicação do evento (anúncios imprensa, mailing, folhetos, cartaz, micro-site)

Gestão das visitas de convidados VIP internacionais, inclusive viagem e estada

Entrega das intervenções em formato Web com sincronização entre a vídeo de cada orador com as mudanças de slides de cada apresentação (ver exemplowww.acss.min-saude.pt/VideoRSE/Video6/index.html