Existe financiamento comparticipado em 75% para Ações de Prospeção de Clientes e elaboração de Planos de Negócio no Portugal 2020!

Os Vales Compete são oportunidades para empresas recentes que queiram expandir o seu negócio e para empresas que queiram começar a internacionalizar, de adquirir serviços de consultoria a entidades acreditadas pelo Compete 2020 / Portugal 2020.

Os concursos Vales têm uma taxa de comparticipação de 75% a fundo perdido e podem ser apresentados de forma contínua até 31 de Março de 2016. Destacamos os seguintes concursos:

- Vale Internacionalização, possibilita a aquisição de serviços de consultoria em ações de prospeção e captação de novos clientes em mercados externos, considerando como despesas elegíveis, os estudos de caracterização dos mercados e aquisição de informação, mas também deslocações, alojamento, aluguer de espaços e equipamentos, decoração de espaços promocionais e serviços de tradução. Os beneficiários são as empresas que não tenham iniciado o processo de internacionalização ou que não tenham tido atividade exportadora nos últimos 12 meses.

- Vale Empreendedorismo, por seu turno, proporciona a aquisição de serviços de consultoria imprescindíveis ao arranque de negócios, como a elaboração de planos de negócios. Os beneficiárias são empresas constituídas há menos de 2 anos (à data da apresentação da candidatura).

A Brandir é uma entidade acreditada para realizar serviços de consultoria no que diz respeito aos vales empreendorismo e vales internacionalização.

Contacte-nos para obter mais informações sobre os Vales ou outros concursos do COMPETE 2020 (internacionalização, qualificação, empreendorismo). Poderão aceder ao Menu > Contactos ou aceder a este link: www.brandir.pt/contactos/

Bookmark and Share
, , ,

Deixe um Comentário